Mini Vaca pro mundo!

Fruto de idéias provenientes quase sempre das epifanias surgidas durante a bebedeira corriqueira e o uso de drogas leves, chega o minivaca: blog sem amarras com a moral cristã ortodoxa ou com os costumes tradicionais familiares, é um misto de película, música, arte e muito carimbó.

O nome? Parte de nosso mais íntimo desejo de possuir como animal de estimação – e por consequência, mascote da turma – o belo espécime entitulado mini vaca. Se vc não quer uma, é pq ainda nunca viu uma foto desse notável quadrúpede. É apaixonante.

We (L) Mini Vaca

Quem somos? Além de adorarmos mamíferos em miniatura, somos gente jovem, e isso é o que mais nos define.

Fiquem espertos com os posts subseqüentes, pq a gente é super engraçado e descolado, beijos.

Current members:

Lucas Andrade: uma puta paga. Sempre disposto a ingerir altas quantidades de álcool, o Lucas é a pessoa mais influenciável que existe. Não sabe ficar bravo com os outros e portando é sempre explorado, seja emocionalmente ou economicamente. Aí, quando explorado, bebe mais e cai no círculo vicioso da mardita kátia. Faz desenho industrial no Mackenzie, posa de cult, tenta se vestir bem, acha que usar sapato social com calça jeans é prafrentex  e morre de vontade de ser pop no circuito blogueiro paulistano. Sua tentativas, no entando, foram sempre frustradas. Ele caiu no alcoolismo, como era de se esperar, e nós aqui do minivaca oferecemos a chance dele postar por aqui, realizando seu sonho do reconhecimento, pq tá na cara que o minivaca vai super dar certo e a gente vai ser apontado nas baladas do Glória pelas bixas montadas. Os hobbies de Lucas incluem nado sincronizado, ler “Caras” e comer escondidinho.

Samira Smidi: sem perspectiva de vida, Samira é uma pobre (no sentido literal e implícito da palavra) estudante de Rádio e TV da Cásper Líbero. Escravizada pelo estágio na Rede Bandeirantes, suas 14 horas de trabalhos diários são apenas recompensados pelo fato dela trabalhar ao lado de uma das maiores musas da televisão tupiniquim: Márcia Goldschimidt. Tendo que se humilhar dia após dia como animadora de platéia no programa da Márcia, Samira ainda recebe penitências esporádicas, tendo que trabalhar em todos os feriados do ano. Ultimamente, o ritmo desumano de seu estágio causou um distúrbio irreparável em seu sono: sofrendo de narcolepsia, Samira é frequentemente atentada por um sono irresistível, dormindo e roncando em qualquer canto sujo ou barulhento que encontra. Seus hobbies são dormir no carro, dormir na balada e dormir no bar.

Rodrigo Mesquita: namoradoquasenoivo da menina Samira, o Rodrigo entrou para a turma quase que por acidente, após ter sido claramente seduzido por Samira (e por seduzir entenda que ela o atacou durante a festa de aniversário do Lucas e roubou-lhe o beijo mais descarado, anti-feminino e humilhante perfeitamente ousado, rebaixando-se determinando a autosuficiência da mulher moderna). De comportamento calmo e lesado, o Pipi (apelido dele) estuda cinema na FAAP, tira fotos pela cidade e mexe em seu Mac. Seus hobbies incluem longos passeio pela praia à luz do luar.

Caio Blanco: estudante frustrado de Direito da USP, Caio vive para afogar suas angústias e frustrações no álcool e nas drogas leves. Garoto prodígio e de inteligência sobrehumana (cof!), estuda interpretação no final de semana, sonhando em conquistar a fama e o glamour das celebridades globais. Amigo de Lucas, Samira e Pipi por um lapso do destino, era um garoto puro que conheceu o álcool e as drogas após adentrar essa patota de comportamentos não ortodoxos. Seus hobbies incluem encher o saco de seus amigos todos os finais de semana, dizendo que não aguenta mais seu emprego e faculdade. Se veste muito bem e é o mais bonito da turma.

Lorraine Costa: Garota problema: após se mudar para os Estados Unidos, Lorraine afundou nas drogas e no álcool, levando ao desespero parentes e amigos. Depois de se internar em uma clínica de reabilitação, encontrou Jesus e começou a cursar faculdade no Art Institute of  Miami. Hoje em dia, usa apenas drogas leves e se embebeda ocasinalmente de segunta, terça, quinta e aos finais de semana. Seus hobbies são fazer top less em Miami Beach e preparar cerveja artesanal no porão de casa.

Arthur R. N.: O Arthur, ou Tatu, foi um bebê vietnamita abandonado pelos pais que passavam pelo Brasil. Após ser recolhido por seus pais adotivos, de origem japonesa do clã assassino Yakuza, Arthur foi obrigado a crescer em meio a um ambiente emocionalmente doentio, em que era obrigado a, dia após dia, trabalhar na fábrica de guardanapos dos pais, fachada para o real exercício secreto das atividades assassinas do clã. Após conseguir a maioridade, Arthur decidiu virar streep dancer em uma das casas da Augusta. Foi apadrinhada e virou bisha ryca pelo gigolô que é, coincidentemente, irmão do Ja- Rule. Seus hobbies incluem pole dancing e fabricação de zarabatanas apaches com dardos enevenenados.

4 Responses to “Mini Vaca pro mundo!”

  1. automidia Says:

    Hilário e inteligente!
    Fiquei ébrio só em ler a biografia dos blogueiros do MiniVaca!
    Huahsuahsuahsu
    Parabéns aew!

  2. minivaca Says:

    A gente aqui do minivaca agradece de coração. O Lucas marejou os olhos com seu comentário. A gente teve que comprar outro ursinho pra ele.
    Seja sempre bem vindo(a) ao minivaca, obrigado =)

  3. Déborah Vanessa Says:

    Adorei o perfil de vocês.
    Nunca achei gente mais normal na minha vida.😄
    Rsrs
    Continuem postando : )

  4. Camila Says:

    Chorei de rir e nem sei quem vcs sao!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: