Eu passei a tarde intira com a aba do minivaca aberta e nada, simplesmente nada, veio à minha mente. Eu detesto tanto o fato de eu ter de trabalhar que não consigo me pôr intelectualmente ativo para o que quer que seja. Simplesmente falta inspiração para a vida quando eu estou no trabalho. Parece que eu adoeço e não sei ser. Por que todos os escritórios são amarelados?

Eu tenho preguiça de pensar, de escrever esse texto, juro, estou mole e quero parar de escrever aqui. Quero ir embora para casa mas e aí faço o quê, então? Entro no Facebook? Assisto um episódio de Modern Family? QUECU.

Acho que eu tô sofrendo de TPM masculina.

Preciso de um doce. Juro. Preciso de um doce senão eu vou morrer.

Beijos,
Caio

 

Leave a Reply

