Gosto de gente astral

Gente rica e feliz, gente bem resolvida e divertida, gente com problemas mas que ri dos mesmos, gente que sabe a que veio ao mundo e leva tudo numa nice. Já pode ficar rodeado de gente assim? Isso aqui é tipo uma resolução atrasada, era pra sair no ano novo, mas ta saindo só em abril. Acho que posso considerar uma resolução de aniversário, isso porque semana que vem, dia 20, é o meu.

E o negocio é esse agora, astral e boas energias para esses meus 23 anos, acho que é ok querer isso né? não é nada demais.

Minha idéia de querer isso veio esse fim de semana, em meio a um drink e outro com bons amigos nas boas ondas do mar. A vida é foda! é animal! E o povo só sabe complicar né? Ai o que fazer? A resposta estava na ponta da lingua, eu precisava de um turning point na minha vida, nada muito significativo, não é necessário um marco para isso, algo grandioso, etc. esse post é isso, é o meu turning point, é o manifesto que eu escrevo declarando minha independência da chatisse, do mal resolvido, do negativo.

Eu quero é astral, praia, diversão e felicidade, pode?

a praia de sabado

eu no astral

Beijos

Lucas

Tags: , , ,

4 Responses to “Gosto de gente astral”

  1. minivaca Says:

    AMEEEEEEI, VEM PRO ASTRAAAAAAL, LUCAS!
    TAMO TE ESPERANDO!
    Beijos, saudades eternas,
    Caio

  2. Sami Says:

    demoro meu filho! tava esperando..
    to aqui pra isso, vc sabe que good vibes pode contar cmgo
    to cheia aqui, vamos compartilhar
    love u
    saudades eternas tbm.

  3. noitedasmeninas Says:

    Oi! Então eu não sou rica. Mas até faço umas piadinhas (quase) engraçadas!

    Mas achei ótimo ponto!!

  4. minivaca Says:

    Rica de espírito, Cá!

Leave a Reply

