São Paulo só fode.

Antes de começar o post, devo deixar explícito meu amor pela cidade de São Paulo. Amo-a. De verdade. Amo-a. Estou há sete meses longe da megalópole e isso só reafirma meu amor por ela. Amo São Paulo e não trocaria sequer por Londres, de verdade.

Mas agora, eu tenho que também explicitar o quanto essa budega de cidade é cara bagaraio.

Aqui na Inglaterra, eu trabalho, no máximo, 3 dias por semana, em um emprego de meio período. Isso me rende um salário equivalente, de forma proporcional, à METADE do que eu costumava ganhar em São Paulo. Mesmo assim, com esse salário, aqui, eu pago meu aluguel, faço supermercado, vou pro pub, vou pro cinema e faço duas viagens internacionais por mês. Na real, dos 30 dias do mês, pelo menos 10, eu passo viajando. E tudo isso com uma grana que, convertida para reais, não pagaria o aluguél de um apê nos Jardins. True story.

O que eu quero dizer é: São Paulo, te amo, mas num vai rolar. Fiquei mal acostumado com uma coisa chamada QUALIDADE DE VIDA. Sami, acho que vc vai ter um companheiro pra sua viagem pra Europa ano que vem. Do jeito que tá, é pegar o diploma e rapar fora pra próxima aventura.

A questão é: dá pra levar todos os amores na mala?

Beijos,
Caio

One Response to “São Paulo só fode.”

  1. noitedasmeninas Says:

    Ta bizarro imaginar que ta valendo mais a pena sair de ferias e passar um tempo fora (com regalias) do que levar a sua vidinha econômica aqui! Revoltante!

    Ótimo texto!!

Leave a Reply

