Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de T-SHIRT!

Como agora eu virei um pequeno burguês europeu, com emprego fixo e utilizando-me do transporte público todos os dias, estava na hora de expandir minha vivência britânica por aqui com um artigo para o meu emprego de todo dia (aquele que anda pagando pelas minhas viagens e estadias no Velho Continente). Será rápido e indolor, prometo. Quem sabe você não ache um tico interessante, talvez. Para todos os intuitos (e aqui eles são bem específicos), camiseta será referida como t-shirt. Não quero inventar moda, acredite, mas é que camiseta em Portugal é t-shirt. Virei europeu, lembra? Pois bem…

 

Quero ser hype com t-shirt

 

Quem nunca quis ser hype que atire a primeira pedra. Pode chamar do que quiser chamar: moderno, alternativo, hypster, tendências homoafetivas, não me importa. Todo mundo quer estar na moda, seja ela qual for e seja lá quem estiver ditando. Eu bem sei que, hoje, o que está em alta é ser diferente. A moda está em justamente não existir moda. Será? Acho que não. Assim como a ausência de filosofia é, por si só, uma filosofia massacrante, querer ser diferente (ou diferenciado) também virou modinha.

Eu sou culpado também, admito. Longe de mim querer ser assim tão diferente dessa moda de ser diferente. Sou igual a todo mundo que procura o estilo próprio, porque ainda continuo procurando. E sou pior porque peco pelo não-exagero. Pior, peco pela não-ousadia.

Sempre fui do time da calça jeans e da t-shirt. As minhas t-shirts, aliás, passaram por fases variadas: desde as estampas de surf e skate (ai, minha época Hang Loose e Rip Curl), passando pela minha fase emo roqueira, depois para a minha fase básica, até chegar hoje no que considero um estilo moderno de estampas bacanas.

Quem não gosta de uma t-shirt com corte legal e estampa bem bolada? Elas são confortáveis por si só e fazem sucesso no verão ou mesmo no inverno brasileiro: só jogar uma jaqueta ou casaco por cima que você está pronto pra sair.

Não só isso, mas t-shirts são adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. Tem t-shirt para qualquer tipo de ocasião: para ir pra praia, para sair para a balada, para ir pro churrasco à tarde. Ô, COISA BOA! Ô, COISA ADAPTÁVEL!

Foto retirada do Bulixo Fashion

Foto retirada do Bulixo Fashion

Melhor ainda é se  sua t-shirt for personalizada. Sim, t-shirts personalizadas, a nova moda do Verão! Okay, talvez elas não sejam a nova moda do verão, mas, como eu disse antes: a moda é não ter moda. Vai que você não faz delas o seu próprio estilo?

O importante é se divertir com o look e estar confortável com ele. T-shirts não são muito difíceis de combinar e ornam com quase tudo: calças de todos os estilos, saias de todos os comprimentos ou mesmo shorts. São ideais para qualquer estação além de serem confortáveis e despojadas.

Então para quê esperar? Caia nessa farra você também! T-shirt pra vida!

 

 

Leave a Reply

