É CARNAVAL, SEUS BOSTA!

Quanto tempo o Carnaval dura? Carnaval tem que se escrever com letra maiúscula, tipo “Natal”? Quarta-feira de cinzas ainda é feriado ou tem todo mundo que trabalhar?

Quem puder responder, faça a gentileza, que essas questões estão me tirando o sono já faz mais de três noites. Desde sexta que eu tô querendo responder essas dúvidas.

Xô contar do meu Carnaval? Então, num tenho, né? Aqui na Inglaterra ninguém tá nem aí pro Carnavio, pra Ilhabela, pro Rio de Janeiro, pra Recife ou pra Salvador. Aqui ninguém sabe o que é abadá, nem praia e muito menos Sol, que esse povo não vê já faz umas boas duas décadas. Tô aqui, tomando um capuccino, vestindo cachecol, com puta frio. Aí, pra curar a tristeza nessa mesa de bar , ando me entupindo de álcool de forma despropositada bem como de alimentos gordurosos e açucarados, não necessariamente nessa ordem. Em uma dessas extrepolias, meus amigos, acabei perdendo minha carteira de motorista. Não sei se foi porque eu tarra bêbado ou se foi porque eu tinha comido muito skittles. Já vejo eu todo loco, jogando skittles nas gentes populares aqui da Inglaterra e e atacanu minha CNH pra cima e ela se perdendo num bueiro.

Bom, já foi. Ainda tenho minha ID e meu passaporte. Aguardemos para ver quanto tempo eles duram, minhas gentes, mas tô achando que tem que durar até o final desse intercâmbio, porque não quero ficar preso com os US Marshal (só que da Inglaterra).

Eu queria muito reclamar no facebook e dizer que toda vez que alguém posta uma foto de abadá ou que fica fazendo contagem regressiva pro Carnavio, uma criança orfã morre, mas aí eu ia sair daqueles chato do facebruik. Ia sair de recalcado que não tá aproveitando o Carnaval como deveria.

Pra vcs, gente populares, que estão aprroveitando o C(c)arnaval, muito badalo!

Beijos,

Caio

Leave a Reply

