Adele bombando geral.

Beleza que a Adele é o tipo gordela pride bem maquiada. Acho bem bacana que ela ofereça um tom mais natural em detrimento das magrelas produzidas do show biz (ou nem tão magrelas, quem lembra?). Eu mesmo acho que ela é ótima: ela é da turma do fast food, do álcool e do cigarrinho. Adele é do meu time. Pena que ela ainda não fazia sucesso para embalar os meus dramas adolescentes (imagino amores passados embalados ao som de “Someone like you” e quero fazer da música a minha trilha sonora). Já pensou eu apaixonado na oitava série e colocando o “21” pra tocar? Eta que essa criançada de hoje num sabe como é sortuda. Naquela época eu tinha que me contentar com “The Calling – Camino Palmero” mesmo.

Aí que ela ganhou seis Grammys, né? Bacana. Eu curto Adele, reitero, mas SEIS Grammys? É sério que relacionamentos frustrados tão dando tanta audiência assim? Cadê o espaço pra felicidade, pras coisas boas, pras músicas astral? O que aconteceu com “Baby, you are a firework” e “Wake up in the morning feeling like P Diddy”? Sério que daqui pra frente vai ser só “Sometimes it lasts in love but sometimes it hurts instead”?

Adele, vc é ótima, mas chega de mágoa que tu vai ganhar um câncer, minha filha. Adoro suas músicas, mas já passei da oitava série faz tempo.

Aliás, minhas bolas pras declarações da Adele que ela faz a linha “não me importo com a imagem, sou gorda mesmo e curto um nuggets e blá blá blá”. Vamos comparar imagens de começo de carreira e agora? Vamos, porque o blog é meu e eu decido:

E num vem vc, xiita, me falar que isso aí é culpa da cirurgia na garganta. Essa safada tá tomando o Shake da Lu Gimenez que eu sei.

Beijos,

Caio

3 Responses to “Adele bombando geral.”

  1. Sami Says:

    shake da gimenez, quem noonca?
    to aderindo since last year.

  2. Caio Says:

    herbalife, amiga isso sim!

  3. pornatthedisco Says:

    Mano, o Chris Brown ganhou um Grammy, depois de espancar a Ri-Ri, pra vc q nao leu a declaracao policial eu recomendo, entao foda-se o Grammy, que se exploda essa merda toda!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: