Alô, criançada, o inverno chegou!

Temperaturas negativas já viraram lugar comum para mim, mas semana que vem está ameaçando fazer menos 15 graus aqui na terra da Rainha (com letra maiúscula, que ela é fina). Estamos considerando (eu e meus roomates) em dormimos todos juntos na mesma cama para escapar do frio. Achei essa história um poudo de convite à suruba, mas concordei. Quem não arrisca, não petisca, e não tem ninguém ali no grupo não fazível. No fim das contas, se sai no lucro: ou dorme quentinho ou ganha sexo selvagem. Ambas opções bem-vindas pra quem está carente e com frio.

É o tipo de oportunidade que eu chamo de “win win”, num tem como perder. Se der errado, já deu certo.

Aproveito o ensejo para dar o giiiiro de notícias do nosso blog, já que os outros participantes no BBBminivaca parecem ter falecido de inanição.

Samira acaba de retornar de uma temporada na África. Depois de audições frustradas, ela finalmente entrou prum grupo de dança tribal africana e aguarda ansiosamente que a Copa do Mundo retorne à África pra ela rebolar ao som de Waka Waka. Mentira, ela foi fazer um trampo de TV na Naníbia e retornou são e salva e sem dengue malária. Uhul!

Lucas segue se embebedando e se prostituindo todos os finais de semana em baladas de público duvidoso (o povo de Deus não aprova a Squat Party).

Lorraine passou na Florida International University e entrou pra fraternidade ALFA GAMA ZETA, das mais vadias, claro.

Pipi passou quase dois meses em Buenos Aires fazendo nada.

Acho que é isso. Divido também que eu uso o mesmo suéter faz um mês, sem lavar, e que, num passado não tão distante, passei dois dias sem tomar banho (estou em processo de ficar mais próximo do modo de vida do Pipi). Para agradar a Samira, informo que farei uma tatuagem e, em homenagem ao Lucas, eu bebo todos os dias. Lembro da Lorraine toda vez que tenho de fazer as sombrancelhas. Só pra mostrar que vcs ainda moram no meu coração.

Estou há cinco meses aqui, quase. Quero comentários chorosos dos membros do blog explicitando as saudades descomunais que sentem de mim.

Amo-vos, mais ou menos.

Beijos,
Caio

Leave a Reply

