Tréplica.

Eu não me importo se ela é tapada.

Eu não me importo se ela foi produzida.

Eu não me importo se ela é um mal exemplo para as jovens brasileiras (o que é bastante discutível, porque ela podia estar roubando, podia estar matando, mas tá aí só fugindo com o circo).

Eu não me importo se ela tem culpa burguesa.

O fato é que ela está magra, rica, linda, hype e a cara da Audrey Hepburn: TUDO QUE A GENTE QUERIA SER.  O clipe dela é legal, a música é bonitinha e eu AMO “Tchubaruba”. Assim, sinto uma felicidade interna qundo ouço o primeiro álbum dela, não porque é genial, mas porque a gente ouvia no sítio e me remete a boas lembranças.

E eu também não acho que magreza é sinônimo de beleza. Aprecio as gordelas também e acho que todo mundo pode ser bonito, ainda mais se for de dentro pra fora. Mas ela é magra e é bonita, fazer o quê? Da mesma forma que a ditadura da magreza imperou por tanto tempo, hoje parece existir uma aversão natural a quem se posta magro demais. Mas, poxa, tem muita gente (e aqui me tomo como exemplo) que é magro por ser magro e não pode evitar o destino da magreza. Eu adoraria ter uns quilos a mais, mas num consigo, mesmo me entupindo de batata doce every fucking day. Difícil.

Aliás, alguém aí tem segredo pra engordar? Tipo, eu já visitei todos os sites bolanders possíveis. Me entupo de proteínas e carboidratos, mas sem resultado aparente. Seria o caso de começar a tomar Creatina ou comprar pó de proteína (?)? ALIÁS, vcs perceberam quanta propaganda no facebook em defesa dos bolanders? Que eles tb são gente e tal? Fiquei chocado, o que a desinformação não faz… ALIÁÁÁÁÁS, eu preciso desabafar que odeio francês falando inglês. Acho que desenvolvi uma nova fobia. Fugi do tópico, gente, é a dislexia, desculpa.

Vou deixar aqui um vídeo inspiracional da Mallu cantando na feira. Olha que brilho, que desenvoltura. Talento natural, a gente vê por aqui.

Faltou uma interação com as frutas, confesso. Brincar um pouco ali com o pêssego, com a fruta do conde e com o melão. Mas era o começo de carreira, gente, dá um desconto.

Beijos,
Caio

2 Responses to “Tréplica.”

  1. pornatthedisco Says:

    To chorando de rir com esse clipe das frutas.
    Odeio pra sempre a Mallu, chega de falar dela, vamos falar de coisa boa dona de casa?

  2. Sami Says:

    Aprecio as gordelas também e acho que todo mundo pode ser bonito, ainda mais se for de dentro pra fora.
    MENTIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    caio, vc precisa malhar e tomar suplemento pra ganhar massa.. beiijos te amo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: