Sabendo admitir a inveja.

Eu sinto inveja. Culpado. Admito. Eu não queria ser assim e nem sei qual foi a conjuntura de eventos que me levou a ser assim. Meus pais são pessoas humildes e nada invejosas. Meu irmãos são as almas mais puras da terra e não desejam mal a ninguém. Agora, eu nasci assim, invejoso. Calma, eu explico. Não sou a Laura Prudente da Costa, eu não manipulo, roubo, dou golpes ou nada do tipo. Também não maldigo ninguém, sou educado, consigo até, racionalmente, ficar feliz pela pessoa pois, normalmente, elas merecem o que conquistaram. NORMALMENTE. Mas persiste uma inveja no fundo da alma e, de vez em quando, eu fico me perguntando se eu sou uma pessoa horrível por sentir isso. Porque eu realmente não queria ser uma pessoa ruim, manja? Eu não desejo mal pra ninguém que faz sucesso ou que consegue alguma coisa, mas eu não consigo de deixar de sentir um frustrção. Talvez não seja nem inveja, mas só uma decepção interna comigo mesmo, vai saber. E eu fico imaginando, também, se todo mundo não sente isso, mas esconde. Porque eu queria esconder e quase apaguei esse post, mas eu preciso tirar isso do meu peito e perguntar pro mundo: vcs sentem inveja? É claro que nada disso se aplica à minha família e amigos. Por eles eu realmente consigo ficar contente, plenamente, sem nenhuma frustração. E veja, nada disso também parte da baixa auto-estima. Eu tô ligado que eu tenho uma vida legal e tudo mais  e que, vai saber, tem um punhado de gente que deve sentir inveja de mim. Ou não, sei lá. O que eu, no fundo, quero dizer é: CARÁLEO, COMO A MALLU MAGALHÃES FICOU TÃO GATA, MAGRA E COM CARA DE RICA?

Beijos de inveja,
Caio

2 Responses to “Sabendo admitir a inveja.”

  1. Sami Says:

    Eu não sinto inveja de ninguém.
    Exceto a pequena lista inbox que está no seu Feice Buque.

    Brinkssssssssssssss

  2. Bob Says:

    hahahahaha

Leave a Reply

