Minha resposta para a inveja…

com a Mallu whatever her lastnameis, who cares?

OBS: Meu portugues ta pior do que os estudantes de escola publica do Rio de Janeiro da terceira serie. Sorry.

Eu tenho otimas explicacoes em pq eu odeio a Mallu e pq vc deveria odia-la tb.

1- Ela eh um pessimo exemplo de “mulher”

A mulher brasileira luta tanto pra sair do esteriotipio de “mulher gostosa sem inteligencia”, luta pra conseguir um trampo legal, pra ser valorizada e ter respeito na sociedade. Ai vem essa menina, canta mal pra caraleo, escreve umas musicas sem pe nem cabeca e faz sucesso? Gente, ela era o Justin Bieber brasileiro, nao muito pq ela nem fez tanto sucesso.

Ela tinha 16 anos, uma pirralha, quando comecou a dar entrevistas falando varias merdas tipo q o sonho era de fugir com o circo. O que essa menina ta ensinando para as futuras geracoes? A ser tapada neh?

Alias, ta ensinando que se vc tem 16 eh ok namorar um cara de 36, mas disso eu falo depois. O negocio eh que eu acho ela a Claudia Leite da musica “indie brasileira”, seja la oq isso seja.

2- Ela eh um produto do dinheiro

Essa menina eh filha de um produtor musical rico pra cacete. Ela eh tipo o Cazuza, mas sem causa alguma. Os produtores viram ela e falaram:”ok agente vai fazer vc famosa”. Isso sao relatos verdadeiros de fontes muito seguras (a irma dela estudou com um ex namorado meu, ou algo assim), relatos que dizem o quao sem talento essa menina eh. Nao eh q ela sabia tocar todos os instrumentos ou q ela ouvia Johnny Cash com a vovo dela, NAO SENHOR! Ela era, e eh, uma menina de 16 anos q ouvia Beyonce ate q os produtores resolveram fazer ela ganhar dinheiro facil.

Olha que composicao maravilhosa que ela fez:

I’ve arrived in the city where i’m gonna sing,
If I’m gonna sing, I must take a walk,
If I take a walk, I’m watching some people,
If I’m watching some people,
I think about youhuhu, yeah, yeah, yeah…
There’s no one like youhuhu, yeah…

Ela deve buscar inspiracao no circo mais proximo.

3- Ela namora o Marcelo Camelo

Eu nem sei oq dizer velho. Eu amava Los Hermanos ai vem um cara puta artistico e namora essa tapada. Foda.

Uma coisa eh certa: metade das letras de musicas q ela compoe veem do Camelo. Serio, tem uma musica chamada Olha so, moreno, alguma semelhanca com a musica Morena? OI?

4- Ela quer ser Anna Karina

Essa eu invejo, eu invejo muito a Anna Karina, nao agora q ela ta veia e feia mas antes, essa sim eh uma mulher linda, rica e talentosa. Agora vem essa louca querendo virar minha diva? VOLTA PRO MAR OFERENDA! Vamos analisar?

Eh dificil.

5- Ela tem a culpa burguesa

Eu não queria estudar, não queria fazer parte da classe social na qual nasci, por exemplo. Se pudesse optar, estaria vivendo de outro modo.

Isso me deixa mas indignada. Tanta gente passando necessidade e ela me solta essa barbaridade? Pq ela nao vive como mindinga pedindo dinheiro na 9 de Julho? Ahhhh isso ai a danada nao quer neh?

Pra finalizar tenho que dizer para meu bff Caio o seguinte: Vamos superar que sinonimo de beleza eh ser magra? Obrigada.

Nada contra a inveja do Caio, gente eu sinto inveja tb, mas nao da Mallu, essa ai pode boiar no Tiete que eu nem ligo.

Lorraine.

One Response to “Minha resposta para a inveja…”

  1. Lucas andrade Says:

    LORIENE VOCE ME DEU SONO COM ESSE POST INVEJOSO

Leave a Reply

