Vem gente!

Como meu blog pessoal tem 5 leitores, vim aqui fazer propaganda. Brinks not.

Gente, nao eh q eu nao goste mais do vaca. Eu amo esse blog e amo todos os envolvidos.

A verdade eh a seguinte: minha gramatica eh uma merda. Nao so a gramatica, mas caso vcs sejam cegos, eu n tenho teclado brasileiro. Nao, eu nao pretendo comprar ou fazer download de um, sou pessima pra essas coisas.

A triste realidade eh q eu nunca escrevo portugues alem de ser em redes sociais, kedize…

Juro, se eu pudesse escolher, eu ficava com o vaca e fazia desse blog meu lar maior.  Mas eu nao tenho a cara de pau de escrever aqui as coisas q escrevo la. Tipo uma coisa eh gongar subcelebs, ate aquela loka daquele travesti “Katylene” faz sucesso escrevendo tudo errado. Mas no blog pessoal, eu nunca falo de celebs, ou gongo ngm, eh uma parada mais…hmmm…real?

Enfim, a ultima vez q eu escrevi uma redacao em portugues foi no vestibular. A meros 4 anos atras.

Portanto mesmo amando esse blog, vou ficar por la.Meu corazon segue sendo do minivaca (e de vcs) e amando a minha lingua materna maravilhosa q eh o portugues, isso nunca vai mudar! Eu sinto muuuita falta de escrever em portugues, pq eh a lingua mais bonita do mundo, mas eu acho a coisa mais horrivel gente q usa a gramatica como eu: Terrivelmente mal.

So,

Until further notice,

Amo vcs leitores! Agora vao la treinar o seu ingles pq nao eh mais q a sua obrigacao.

PS: Aceito sugestoes sobre oq fazer nesse tipo de situacao.

PS2: Caio, te amo, tudo de bom hj e sempre. Te mandei parabens no facebook, pq sou muderna e tb pq nao vou ficar em casa amanha p usar skype😦 Parabens meu amor!

L.

Tags:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: