Entre na fila para chutar o balde!

Olá, bando de perdedores amontoados em um escritório sem cor a troco de miséria. Como anda a exploração? Produziram bastante pro grande sistema? Que bom! Enquanto todos vocês tentam desvendar maneiras criativas para poder acessar o facebook do trabalho, estou aqui dando a minha bunda para o ócio. Ah, a inércia burguesa: não há sensação mais libertadora no mundo do que o nada para fazer. Precisa fechar relatórios? Escrever petição que o prazo acaba amanhã? Fazer pesquisa? Buscar café? Agendar o visto do chefe? Muah, eu rio na sua cara proletária e suja de creme de Avon (que é só o que a classe média pode adquirir, não?). Minhas atividades hoje incluíram tentar quebrar o recorde de maior quantidade de coalhada seca ingerida em uma hora sem ter uma reação à lactose (VITÓRIA! Saí ileso!), além de tentar moldar o formato do meu corpo ao sofá da sala de televisão (precisarei de mais uma semana e meia, pelos meus cálculos).

Quero avisar que em breve estarei fazendo posts internacionais e vou reascender a chama desse blog esquecido pelos seus membros ingratos! A gente tê talento, têm garra, têm força, têm luz e eu conheço as regras gramaticais pra corrigir os posts dos outros inúteis, então a gente vai ter sucesso! Até porque depois que eu voltar da minha estadia no Velho Continente, eu e a Sami vamos abrir uma balada (né, friend?) e  finalmente seremos pops no rolê! FINALMENTE VITÓRIA, SUCESSO E BADALAÇÃO! Quero cortar fila na balada e ser amigo da hostest!

EEEEEEEEE!!!!!

Beijos,

Caio

One Response to “Entre na fila para chutar o balde!”

  1. sami Says:

    só vi agora que o minivaca tem várias atualizações. Tive várias tentativas frustradas de chamar a atenção dos membros do blog e daí desisti. Bom saber que você tá na vibe… bora reerguer essa porraaaaaaaaaaaaaaa
    é nóis

Leave a Reply

