ké dizê

hola fucking losers! esse blog tá um porre como sempre.. só pra constar!

mas vamos ao que interessa.. agora que ninguém mais é amigo e a gente não se gosta mais como o rodrigo colocou de forma tão sutil naquele post emocionante vim aqui por a boca no trombone!

ONTEM O LUCAS E O CAIO ME DEIXARAM SOZINHA NA PORRA DA PADARIA

sim, foi isso mesmo.. o lucas me avisou depois que eu já tinha feito a baliza do milênio e já tinha pegado a comanda e sentado naquela merda lotada que eles iam para outro lugar. Ou seja, acabou a amizade né brasil?

esse foi mais um sinal de agora meu lugar foi substituído pela tchurma da disney!

BRINCADEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

só queria criar uma polêmica! amo vocês…

não sei de quando é essa foto mas a gente tá tão feliz, achei fofo .

One Response to “ké dizê”

  1. luquinhas Says:

    é a alegria de estar no lukemovel! hahahaahahah

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: