O fim chegou!

Acabou galera. Amanha diremos adeus a especie humana.
Eh uma pena que so tivemos tanto pouco tempo de vida terrestre, mas tudo que nasce morre.
Fiquei sabendo logo as 8 da matina pela radio gospel americana que chegou o fim. O dia do julgamento final sera, finalmente, amanha anoite. BEM num sabado galera? Podia ser numa segunda neh? Mas, ninguem sabe os misterios do alem.
Bom, o programa que eu falei comecou a receber ligacoes de varios devotos de uma igreja x contando seus segredos pq nao queriam morrer com o peso do mesmo.
I quote:
” Well, I have to say that I cheated my husband on a foursome, that happened while he was fixing the pool outside and we were at the garage.”
” My last meal will be a jar of peanut butter, Ive been allergic to peanut butter all my life, as Im dying anyway…”
” I wanna say sorry for my best friend because Im sleeping with her boyfriend.”

Coitadas dessas pessoas. Realmente, elas nao vao ver o sol nascer no domingo, mas eu nao acredito que seja por uma forca maior e sim por assasinato. Eu matava essas biscates e a idiota que vai comer comida que eh alergica.
Caso o mundo acabe mesmo, o negocio eh encher a cara hoje, assim amanha vamo tudo ta de ressaca rezando pro sofrimento acabar logo.

Pior to eu, que se o mundo acaba eu acabo aqui em Weston.

Bjs, Lo.

Tags: , , , , , ,

One Response to “O fim chegou!”

  1. sami Says:

    ja to com a geladeira cheia de cerveja e fernet, minha despedida vai ser partying hard

Leave a Reply

