Todos nós.


Juntos somamos, e soma para nós nunca faltou. Mas sem percebemos pela tal abundancia a soma subtrai.


Quem disser que a soma não subtrai nunca viu uma esquerda conservadora, ou um viado ser mais macho que muito homem.


Aquele.. é um ator, fantasiado de advogado, junto com Sr Wilson, fantasiado de abobora !
“Mas come ragazzi ?”


Aquilo que já foi preto agora virou td branco. Mas.. se ainda for realmente necessário pinto tudo de novo de preto com dois sorrisos na cara.
Não fiquemos surpresos… ou radicalizemos tudo imediatamente, meu quarto ta branco e ainda não pretendo
redecorar tudo de novo.


Se estamos no mesmo barco talvez deveria ser melhor levarmos mais cervejas e Jarangonhonha . O que acha ?


E se o progresso não fazer nada por nós ?
Eu faço o progresso progredir. (mas me inclua no barco)


Seu idiota..vc não sabe o que ta fazendo !!!
É… mas eu fiz o que vc tava fazendo.
Eu Tb não sei o que eu to fazendo… mas o idiota é vc !







Somos atualizados, descolados e bem vestidos, chegamos juntos e abrimos uma cerveja a espera do vinho de procedência duvidosa. Quando notamos que uma risada pula (ohohohoh), e de repente estamos feios sujos e malvados, rindo dos outros…
mas existe melhor purificação para o nosso ego do que rir, dos outros ?

E quando olharmos para trás , depois das roupas ultrapassadas , sonhos não realizados e realmente não der tempo de mudar mais nada. Me virarei por um instante e pensarei o que foi Nós, que nos amávamos tanto.

3 Responses to “Todos nós.”

  1. Lucas Says:

    Poxa, estou sem palavras, rodrigo.

    Senti falta de posts seus aqui no minivaca, nosso brinquedinho virtual aonde falamos tantas porcarias e inutilidades. Ai você chega e da um soco na cara de todo mundo e posta depois de décadas com muito estilo e fotos lindas.

    to emocionado pipi pimpão ;]

  2. Lucas Says:

    Vou até colocar minha foto que você postou como foto do face.

  3. Luiza Andrade Says:

    Que emocionanteeee… invejinha brancaa queria estar neste post lindo rodrigoo!

Leave a Reply

