Eu tô todo cagado, mas não esmoreço…

Gente, eu não ando fazendo o requisito ultimamente. Eu recebi uns vinte “nãos” nessas duas últimas semanas por motivos diversos, pessoas me odeiam e juraram nunca mais falarem comigo, minha rodinha de amigos foi destruída pela pombagira da fornicação, eu não tenho ímpeto romântico, não faço sexo desde sempre e tô sóbrio desde sábado. NÃO DÁ MAIS PRA SUPORTAR!É por isso que hoje eu vou mesmo é encher a cara na Fun House com o mimoso Lucas e quem quiser acompanhar a decadência da minha dignidade que nos acompanhe. Eu fiz um teste de tipo psicológicos essa semana e deu que eu sou um tipo ESTP (Sensação extrovertida com Pensamento Introvertido). Fiquei oito horas nesse curso de tipos psicológicos e não faço a menor ideia do que isso quer dizer até agora (quem tiver interesse, eu disponibilizo a minha apostila), mas só sei que uma das características do meu tipo é “dar mais importância ao divertimento do que às coisas importantes”. GENTE, ONDE FOI QUE EU ME PERDI?! ONDE FOI QUE MEUS PAIS ERRARAM (Claro, a culpa só pode ser dos meus pais…). Mesmo. Eu era tão inteligente. um aluno super aplicado, uma pessoa linda de se ver, com um QI acima da média e agora, caê tudo isso, BRAZÉÉÉL? De tanto não usar meu cérebro (faz quatro anos que simplesmente não estudo nada) ele atrofiou, eu adquiri dislexia e quero tomar remédios de tarja preta AGORA!!!! Minha gente, 2011 tava indo tão bem, cadê a motivação, UNIVERSO, FORÇAS CÓSMICAS?! ME ABANDONARAM JUSTO AGORA? NÃO VEM QUE NÃO TEM. QUERO MEU MOJO DE VOLTA E QUERO AGORA! Onde o irei encontrar? Nas drogas e no álcool, é claro. E pau no cu de quem me diz “não”. TÔ REVOLTADO, misegura!

Beijos,
CaioO!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: