nada pra contar

Olá meus amores, queridos e viciados leitores do nosso amado blog mini vaca!

Nossos milhões de seguidores que amam nosso blog exatamente porque temos sempre uma boa pauta cheia de conteúdo IN-DIS-PEN-SÁ-VEL para o seu dia-a-dia. NOOOOOOOOOOOOT!

Vim aqui hoje nesse dia (ensolarado? frio? não sei, to tentando descobrir pq já tirei e coloquei a jaqueta 358 vezes só hoje) para compartilhar com vocês NADA! Exatamente nada…

Vou deixar essa imagem graciosa

Ah, e quero contar pra vocês que sábado sai da linha do meu regime anti-acool e enchi a cara de jagerbomb sabe?

é um shot matador de jägermeister + red bull! Na próxima festa da mansão blanco esse será o nosso foco. Quem aguenta mais jagerbomb.

jägerbomb - el matador

Beijos Sami

4 Responses to “nada pra contar”

  1. minivaca Says:

    tô com saudades.
    sexta feira vc vai sair comigo!
    Humpft!

  2. minivaca Says:

    *caio

  3. minivaca Says:

    bora beber sexta mano samira!
    hahahah

  4. minivaca Says:

    Saaamiii, me ensina a tomar isso quando eu for prai?
    Todo mundo aqui toma esse negocio q eu n sei escrever o nome mas eu acho q o gosto vai ser de xarope nojentinho, pq a cor eh meia duvidavel ( essa palavra existe? )

Leave a Reply

