CHOQUE!

Osama Bin Laden morreu! Eu ia ate colocar uma foto dele morto, mas eh tensa a foto, nojo, muito nojo!

Ele deve estar se deliciando com as 20 virgens que o Deus dele prometeu. Nisso tudo quem sai ganhando eh meu mulato favorito: Obama (ve c n confunde o nome hein gente? fica feio). Esse Obama lymdo ta sendo adorado ate por republicanos hoje pela morte do terrorista.

Mas olha, to com medo. Nao acho que os caras loucos vao deixar a morte do Osama passar assim, tao tranquila. Ainda bem que eu moro em Miami, onde a coisa que mais pode incomodar um terrorista eh a quantidade de palmeira. Tem tanto velho nesse estado da Florida que nao vale nem a pena fazer um atentado. Fora que Florida ja eh America do Sul neh? So tem latino nessa merda.

Enfim…

Dentre tantas reportagens e frases de impacto sobre essa jogada historica, eu decidi reproduzir aqui a mais sabia de todas:”Violencia so gera violenciaDolabella, Dado.

Quem ta afim de saber como que o Obama maravilhoso deu a noticia pra nacao americana aperta o play, vem gente!

Beijos, direto da America do Norte, Lorraine.

Tags: , , , ,

2 Responses to “CHOQUE!”

  1. minivaca Says:

    quero largar tudo e ir pra Flórida com vc! Comofas?
    Beijos, te amo, tô falecendo de saudades.
    Caio

  2. minivaca Says:

    hahahahahhaha, lorraineeeeeeee
    como vc é idiota fazendo a citação do gato dado.

    quero ir praí tbmm! foda-se que só tem velhos

    sami

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: