Meu Royal Wedding

Que Kate oq mermao! Eu vi o Royal Wedding so pra tomar notas de como vai ser o meu com o Prince Harry, aquele lindo!

Eu nao sei vcs, mas eu quero ter dinheiro facil quando me casar. Quero ser Diva, Rainha, Condesa, Princesa e etc…Vou fazer cachoeira de champagne todo dia, tirar foto das festas baphos no castelo real e embebedar aquela veia da rainha que nao morre nunca.

Portanto, Harry, cainimim gatinho! To indo pra Gales conquistar o principe com meu gingado brasileiro. Beijos pra vcs, vao preparando um chapeu bapho pro meu casorio.

Bjs. Lo.

2 Responses to “Meu Royal Wedding”

  1. minivaca Says:

    gente ele é uma graça, fico chocada.
    quero ele tbm.
    beijos sami

  2. minivaca Says:

    Ai, não acho ele essas coisas, sabia?
    Ele só ganha mil pontos mesmo por ser prícipe e filho da Lady Di.
    Beijos,
    Caio

Leave a Reply

