Que saudades

Dos bons tempos em que meus melhores amigos falavam como duas pessoas normais!

Não aguento mais: Sóasryca! Todas isso! Todas aquilo! ALocka! Lady Gaga! Friday!

AFE MARIA! CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Um pouco mais de personalidade gente, chega de se inspirar na katylene. Vamos ser mais finos e parar de trocar o “i” pelo “y”?

Aqui vai um bom começo para todos voltarem a ser pessoas melhores:

Beijos para toda a guaru hype crew. Love u;

Samira Smidi

5 Responses to “Que saudades”

  1. minivaca Says:

    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    meldels, samira, te aaamo! mesmo! HAHAHAHAHA! “lady gaga!”, “Friday!”, hahahahaha, tipo, NINGUÉM fala mais essas gírias, hahahahahaha!

    Ai, vc é muito indispensável!
    (L)
    Beijos,
    Caio

  2. minivaca Says:

    e me exclui fora dessa, eu falo como uma pessoa normal, spi prolíxico e minha retórico continua inacta. vem debater Kafka comigo, vem, meu bem, que eu te quebro em duas! MUAAAH!

    hahahahaha

    beijos,
    Caio

  3. minivaca Says:

    AMO, ASSIM QUE EU GOSTO CAITOOOOOOOOOO (L)

  4. minivaca Says:

    AHHHHOWWWWWNWNNIIEDNPIENCN

    FOFA
    que bunitinha essa samara!

    nao vou mais trocar o i pelo y tsá?

    tá ok parei

  5. minivaca Says:

    ai caio, a samira pode falar que curte crack que vc vai falar que AAAAMOOOUUUU!!! QUE ELA AHAZOOOUUU, INDISPENSSAVEEEEELLLL!!
    gorfei.
    Tchau, lorraine

    to com ciumes.

Leave a Reply

