BOM DIA!

Estol arrasadoan!

Acho que meu inferno astral chegou depois do meu aniversario, beeijos.

Tá tudo errado Brazeell, eu não aguento mais! Dormir as 3 da manha todo dia pra poder fazer trampo de facool, ser assaltado no transito, derrubar iphone no chao, ficar pobre, QUÉ QUÉ ISSO! ASSIM NAO DA!

Pra mim essa semana foi um tapa na cara! Eshtou de luto pela sociedade brasileira desde que fui assaltado, desde que a violência urbana chegou a minha porta! Já pode ir na paulista protestar? Fico me perguntando como consegui chegar na quinta feira sobrevivendo a vida sem celular, sem meu nexpobre, sem mandar mensagem pro caio, ligar desenfreadamente pro fred, não atender as chamadas da samira, ou simplesmente ficar jogando o joguinho do rally que tel no telefone! COMO CONSEGUI ISSO? ME DIZ?

Enfim, esse fim de semana eu dedicarei a essa questão tão complicada na nossa sociedade, a violência urbana. Beberei para questionar tão preocupante situação!

agora deixo com vocês uma foto do meu falecido

vintage!

Beijosh Lucash

Tags: , , , ,

2 Responses to “BOM DIA!”

  1. minivaca Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAA!

    LUCAS, SENSACIONAL, PARABÉNS, CAGUEI DE RIR!

  2. sami Says:

    se liga ow
    tenho mais o que fazr do que ficar te ligando bixaaaaa
    veja bem
    sou uma mulher que trabalha e tem uma vida social atribulada

Leave a Reply

