Ai, esse frioooo, São Paulo (L)

Finalmente estamos dispondo de um clima decente para as funções vitais básicas. Agora sim as minhas enzimas não tão desnaturando por causa do calor e eu posso ter uma vida normal, sem perder 40 litros de água a cada saída pro almoço no sol de 40ºC ou me arriscar a desmaiar dentro do transporte público.
O frio tá aí, já tá fudendo tudo com os mendigos na rua, mas eu realmente não me importo com isso pq minha pele melhora cem por cento com esse clima e a oleosidade na face diminui deveras.
Todo esse frio me lembra das épocas boas em que todos os meus melhores amigos namoravam e a gente podia organizar aquele fondue bacana lá em casa, comprar 12 garrafas de vinho, queijos mil e sermos felizes na lareira. Agora, esse bando de filhas da puta pessoas cuja a decisão eu respeito, tão tudo com fogo na bacurinha decidiram um caminho diferente pra vida amorosa delas e tão tudo biscateando por aí e preferem programas mais agitados, o que fode tudo inviabiliza programas confortáveis em minha mansão.

Mas tudo bem, o frio chegou, eu amo São Paulo e esse final de semana bebo um vinhozinho, nem que for sozinho (ai, rimou, que inusitado!)

Beijos,
Caio

7 Responses to “Ai, esse frioooo, São Paulo (L)”

  1. minivaca Says:

    hahahahahahahahah
    pode cre, os mendigos se fudendo horrores mas finalmente posso sair de casa sem querer matar algm por causa do mau humor que o calor me traz.

    E super topo o rolê fondue! podemos chamar toda a hype crew.
    e quem tiver mal resolvido com o(a) ex.. sei lá.. se vira

  2. minivaca Says:

    *sami

  3. minivaca Says:

    ADOREI!
    FONDUE ESSA FDS OU VAI SE FODUE!!!

    hahaaah

    lucas!

  4. minivaca Says:

    minivaca bombando, minha genteee!

    sami, vamos assistir videos do gui9lherme zaiden e charlie the unicorn esse final de semana? acho válido tb ocorrer uma sessão de feira da fruta!

    hahahahahaha

  5. minivaca Says:

    que lindo o minicow bombando meu! to emocionado

  6. minivaca Says:

    mentiiira, eu tava pensando exatamente nisso.
    vc acredita que ontem cheguei a abrir o feira da fruta no youtube mas acabei esquecendo de assistir

  7. minivaca Says:

    ow, e eu aqui q tenho que sobreviver no calor de 40 graus com minima de 37?
    NAO DA!

Leave a Reply

