Bossypants

To obcecada pela Tina Fey. Juro, o livro dela eh super engracado, eu gargalhava sozinha e li em dois dias! Ela fala bastante de como era quando ela comecou a fazer teatro e comedia e sobre as duas amigas lesbicas dela (unicas amigas). Ela eh incrivel!

Eu nao sei se o livro saiu no Brasil, mas se nao, faz um download clandestino q vale a pena.

Uma das partes que eu super me identifico:

I Will Always Love You” was constantly on my FM Walkman radio around that time. I think that made me cry because I associated it with absolutely no one.

Beijos, Lorraine Lemon.

One Response to “Bossypants”

  1. minivaca Says:

    ahahhaahhaha, amei o trecho
    (sami)

Leave a Reply

