Eu nunca aprendo.

Fiquei esperando p deletar de vez o venezuelano buchudo do meu facebook e adivinha? Ele me deletou ja. Eu nunca aprendo.

Ta, enfim…so p adicionar mais uma coisa na minha mare de azar.

fiquem com essas fotos

beijos. LO.

One Response to “Eu nunca aprendo.”

  1. minivaca Says:

    Ai, Lorraine, que aprendiz: sempre seja a primeira a deletar do facebook e excluir da sua vida. SEMPRE!

    Ah, mas vai que ele quer voltar atrás? Aí ele vai dar um jeito, menina! Mas exclui antes dele!

Leave a Reply

