E essa ZICA?

Gente, nao ta mais dando essa urucubaca toda nao!

Eu nao consigo passar um dia sem que alguma coisa ruim inesperada aconteca.

Olha, sabado teve churrasco aqui, foi tudo uma beleza, uma maravilha, ate que queimei minha boca torrando no sol e agora to com uma bolha gigante. Hoje comecei minha aula nova com uma bolha na boca e adivinha? Aquele gatinho lindo que faz design ta na sala!

Fora que ontem comi alguma coisa que meu estomago nao curtiu e to com uma puta dor o dia todo, mas assim, eu nao sei qual eh a relacao entre meu estomago com cada ossinho do meu corpo, mas tudo doi, doi ate respirar.

SAI ZICA! SAI OLHO GORDO! Vai pega alguem ruim! Eu que sempre fiz o bem pra humanidade, nunca matei, nunca roubei, nunca bati na cara de ninguem e nunca nem roubei um papel de bar pra bolar um baseado!!!

SAI DE MIM!

Caio, chega da musica da piveta Black neh? Ja deu, todo dia postando essa merda dessa musica! NAO DA! hahahahahhah te amo!

Beijos com azar,

Lorraine.

Leave a Reply

