Gentchyê, …

… eu tava olhando a programação da Virada Cultural e encontrei esses nomes etranhéérrimos:

– Forroçana
– Toni Tornado e Dom Salvador
– Paulinho da Viola
 – Mallu Magalhães
– Frejat
– Rita Lee
-Domiguinhos

??????????????????????????

Gente, tô confuso! Cadê a Miley Cirus, a Rebeca Black, a Kei$ha e a Katy Perry? Não vêm? Achei pobre.

Beijos,

Caio

6 Responses to “Gentchyê, …”

  1. minivaca Says:

    quem quer ser moderno é você! caioo para de ser cafona

  2. LO Says:

    To indo pro show da lady gaga hoje, vcs fica com a Mallu Mulher.
    beijos

  3. minivaca Says:

    acho pobreza essa virada ai, vou no show da rebecca black que é maish cool

  4. minivaca Says:

    gentchy, essa minivaca tá bipolar!
    aluecka!
    Beijas,
    Caio

  5. minivaca Says:

    pq deletaram meu coment?
    Fui no show da lady gaga e foi MARA!
    To amando a Lady Gaga!
    beijos Lo.

  6. minivaca Says:

    to sentindo que está rolando um complô contra mim que não gosto do poperô. Mas não tem problema não viu gente, nossa amizade vai superar tudo isso!
    (sami)

Leave a Reply

