Amsterdam

Oi galere! Voltei de viagem! Foi tudo uma maravilha.

Obeveo, que de todos que estavam la, a unica que foi assaltada no metro fui eu. Levaram uns euros e meu celular =(

Whatever, nada estragou minha viagem =) Coisas materias sempre acabam.

Depois eu posto Paris.

Minhas fotos com as prostitutas e coffe shops sao censuradas.

beijos povo!

Tags:

3 Responses to “Amsterdam”

  1. LUCAISH Says:

    RHYCA, SEM MAIS.

    TODAS INVEJA

  2. minivaca Says:

    rhhhhhhhhhhyyyyyyyyyyyyyyyycaaaaaaaaaaaaaaaah!

  3. sami Says:

    amei amei amei

Leave a Reply

