A virada cultural tá aí…

… e todo ano eu faço a promessa, depois de passar frio e desconforto durante a madrugada no centro sujo da cidade, de que eu nunca mais participarei dessa festa da uva que é a budega da Virada. Entretanto, todavia, contudo, todo ano estou lá, com cara de cu, uma garrafa de vinho barato na mão e esperando a morte chegar por inanição (impossível comer um churrasco grego na praça da Sé. Mesmo, inviável!).

Agora, façam as suas apostas: esse ano vai rolar ou não rolar? Terei desapego cultural (risos!) para tocar um foda-se na Viarada e ir encher a cara com meus amiguinhos em uma baladinha longe do fuzuê? E mais: será que meus amiguinhos vão querer acompanhar-me em meu retiro cultural (risos de novo!)? Será que irei me arrepender de não participar de evento tão distinto paulistano? SERÁ? SERÁ?

Ficam as minhas dúvidas e questinamentos de foro íntimo para vcs discorrerem, discutirem ao longo da semana e trazerem uma resposta até sexta-feira! Tipo um quiz, uma promoção, só que quem ganha sou EU e mais ninguém, MUAH! Sério, minha gente, vamos desistir da Virada e sermos felizes no glamour bebendo uns bons drinks?

Beijos e queijos,

Caio

9 Responses to “A virada cultural tá aí…”

  1. LUCAISH Says:

    ja desisti bem, vamosh beber uns bons drink de forma mais glamour do que nas ruas fetidas da virada culturl. Afinal, nos somos a elite intelectual e cultural desse pais e não precisamos de uma virada para nos aculturar, TODAS RI

    beijos

  2. minivaca Says:

    Vamo cresce neh gente? Virada cultural eh tao high school.
    Nunca fui mas acho coisa de mindingo!
    Beijos, Lo.

  3. minivaca Says:

    hahahaha, adorei os comments!
    beigos,
    caio

  4. sami Says:

    to contando os dias porque uma pessoa muito especial vai vir pra virada! fica a dica! ela está llegando para una visita

  5. minivaca Says:

    a keka vai vir pro brasil s[o por causa da virada

  6. LUCAISH Says:

    pelo amor né, ninguem vem só pela virada!

  7. minivaca Says:

    SERÁÁÁÁ?

  8. LUCAISH Says:

    ALSKA

  9. minivaca Says:

    vcs tem q comecar a usar a nova giria: ALOHAN!

Leave a Reply

