O fim de semana foi ótimo!

Gambiarra na sexta cheio de risos e com direito a cena marcante de safadeza alheia (quem tava lá sabe o que é, todas riu) e muitas risadas com os amigos franciscanos do caio (pessoas ótimas, rhyquissima, cheias de alegria e simpatia). Alias, mimosos do meu heart, vamos sempre no gambiarra? adorei, me diverti muito, quero mais vezes!

Sabado assisti um filme ótimo, super recomendo, uma comédia italiana chamada Mine Vagantti, fala sobre uma família tradicional italiana, que vive na regiao da toscana, o drama todo da comédia é quando os dois filhos da familia (super consevadora) resolvem sair do armario. Muito divertido o filme, está passando lá no Reserva Cultural, na paulishta!

 

Domingo a noite foi de filme mais uma vez, e eu e o amigues fomos assistir suckerpunch, a novidade do Zack Snider. Tenho que dizer que fiquei um pouco decepcionado, apesar de uma trilha sonora DUCARAI VÉI! o filme peca e nos um final digno de locão de acido e heroina, não sei se foi ignorancia minha, mas eu achei um porre. Ah sim, tenho que expor a todos como achei que a protagonista locona lobotomizada parece com a samirete, e não, não é pela loucura, é a aparencia mesmo. SAMIRETE DA UM LOOK AI MANO!

todas chora com a semelhanca

e aqui vai o trailer pra vocês mimosos do meu coração

Ótimo né?

 

Bom é isso fofos!

Beijooooooooos!

 

Lucaish

Tags: , , , ,

2 Responses to “O fim de semana foi ótimo!”

  1. minivaca Says:

    fiquei um tempo tentando decifrar o que seria a cena de safadeza alheia, até lembrar e começar a rir alto no meio do departamento jurídico do banco! HAHAHAHAHAHAHA!

    beigos,
    Caio

  2. sami Says:

    adorei a samirete

Leave a Reply

