Não há nada melhor…

do que chegar em casa, tomar banho, hidratar seus cabelos, colocar um moletom, pegar um pacote de baconzitos, um todynho, um kinder bueno e um copo d’água (pra depois que vc comer o kinder bueno não ficar com a sede do capeta no Saara e precisar voltar na cozinha), se enfiar debaixo do edredon e assistir 5 episódios seguidos de Will and Grace. Aliás, Will and Grande é minha nova mania. A primeira temporada é meio porre, principalmente porque o Will é um chato. Sério, ele tá na vibe sofredora por causa do Micheal e fica pentelhando a vida da Grace no melhor estilo old bitter bitch. Mas o Jack, as usual, é impagável e eu tô me concentrando muito nos episódios pra poder aprender as melhores gírias e respostas da humanidade já concebidas por um roteirista. O triste é notar que tudo em inglês parece ficar mais engraçado. A Akren ainda não é a Karen genial que conhecemos das temporadas seguintes, mas está sendo desenhada. É claro que, quando os roteiristas não perdem a mão, a série só tende a melhorar, pq o elenco começa de fato a se moldar aos personagens e a coisa toda fica impagável.

Enfim, depois do meu pequeno orgasmo gastronômico e televisivo, fiz um lanche de salame com queijo, tentei abrir uma garrafa de coca-cola, mas a tampa estava simplesmente SOLDADA à garrafa e eu quase quebrei meu pulso, meu maxilar e criei uma bolha na palma da mão tentando abrir aquela porcaria e, portanto, acabei bebendo um copo de Scheppes Citrus, que tava bem menos rebelde e abriu com muito mais facilidade. Às dez da noite já estava na cama, debaixo do edredon cor de rosa da Cintia (do qual eu já me apoderei), preparado para as minhas 10 horas de sono divinas. NO MEIO DO MEU SONO LINDO, o idiota do LUCAS me liga e me acorda dizendo que a tonta da LORRAINE queria falar comigo. Ignorei o Lucas solenemente e voltei a dormir. MEUCOO pra vcs que eu precisava curar minha olheiras.

Hoje, acordei morrendo de sono caralho ótimo e revigorado para um dia lindo de trabalho. Já vi uma imagem que alegrou meu dia e me trouxe uma nostalgia sem fim. Deixo o meu bom dia para vocês com a imagem do dia:

MOÇA BUNITA!

BOM DIA PRA TODAS AS MOÇAS MUNITAS DESSE MEU BRASIL!

EXPLODE CORAÇÃO!

Beijos,

Caio

One Response to “Não há nada melhor…”

  1. desfilenalaje Says:

    eu q te apresentei Will and Grace ano passado!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: