Bom Dia rhycos!

Já pode pedir para parar tudo e dormir mais um pouco? Hoje eu descobri que preciso tracar novas metas na minha vida, preciso jogar pelo menos umas 6 vezes por semana na mega sena para que minhas chances de ganhar fiquem maiores! Preciso disso porque reparo cada vez mais que foi pra isso que nasci, para não fazer nada, para dormir todo dia as 5 e acordar todo dia de tarde tomando café da manha na hora do almoço! Não sei porque, qual motivo fisiologico para isso, mas acordar cedo simplesmente não é pra mim! Pior que acordar cedo é acordar cedo, pegar transito, ficar de pé no onibus, ficar de pé no metro, andar da estação até o escritorio, CARA EU NAO NASCI PRA ISSO!

Preciso da minha casa de veraneio em Saint Tropez e drinks com a narcisa tipo já!

espelho espelho meu, existe alguem mais rhyca do que eu?

Anyways, como nada disso é realidade para mim pelo menos por enquanto, vamos botar o pé no chão a aceitar que o maximo de praia que vou ter é o guaruja, com direito a uma mijada anal depois de pegar uma infeccao alimentar ALOCKA (PEGUEI PESADO AMIGUES?)

 

Bom intão é isso pessoal!

 

tchyamo voceish

 

beijos LUCASH

Tags: , , ,

Leave a Reply

