GIRO DE NOTÍCIIAAAAS

Gente, deixa eu contar que tá tudo indo pras cucuias? Assim, 2011 tá bacana para mim. Tô de casa nova, com roomates que eu adoro. De emprego novo, que eu to curtindo pacas. Com peça para estrear, projetos a serem cumpridos, viagens a serem marcadas e, além de tudo, tem a Lorraine que tá chegando aqui em junho pra eu poder dar o abraço mais eterno do mundo e não desgrudar por três semanas consecutivas.
Mas, agora, PEEEEPSS, o mundo tá endoidando! As pessoas estão desajustadas! As aves estão voando para o norte e o inverno nem chegou, o Sol tá estourando em tempestades solares, o Japão não existe mais, minha mãe tá começando a fazer sentido, meus amigos tão se separando, o Lucas tá quase com a arcada dentária completa, a Samira virou piriguete, a Luma tá branca, a Karine tá se formando na faculdade, gente, tá TUDO ERRADO!

Sério, nesse momento, eu olho tudo e todos com essa perspectiva:

ZZzzZZZzzzZZ

ALTIVEZ, DESPREZO e SUPERIORIDADE são as palavras. Não tô sabendo lidar com toda essa mudança lunar que tá acontecendo na vida dos meus amigos e estol com medo de ter sido pego em uma realidade paralela, acordar e descobrir que estive em coma por 27 anos e estol velho, enrugado e tomando sopa de mandioquinha pela sonda.

Enfim, tô me sentindo o Ryan naquele episódio bizarro de The O.C. em que ele cai da escada com a Taylor (?), os dois entram em coma numa realidade alternativa (??) e precisam consertar os erros dessa realidade para poderem voltar ao mundo de verdade (????????). Será que eu tenho que consertar os erros dessa dimensão? Será que eu tenho que dar um murro nos implantes do Lucas, aumentar a saia que a Samira vai pra balada, dar um pó bronzeador da MAC para a Luma, dopar a minha mãe de Lexotan e pedir pro Pikachu dar um raio do trovão e resgatar o Japão da destruição?

Ai, não to podendo, não vou conseguir, tô com preguiça. Quando o mundo voltar ao normal, eu volto a me importar.

Até lá, Caio Blanco te despreza.

Beijos,
Caio

6 Responses to “GIRO DE NOTÍCIIAAAAS”

  1. sami Says:

    1 – Tá todo mundo bem e mundo está normal
    2 – eu nunca fui piriguete e nunca vou ser! Nunca vou perder minha dignidade. NUNCA!
    3 – A explicação pra isso é que as pessoas tão seguindo em frente e evoluindo

    MUAH

  2. minivaca Says:

    1 – Fale isso pros Japoneses.
    2 – o seu vestido sábado indo pro Milo dizia o contrário
    3 – TODAS RI!

    Muah!
    Caio

  3. minivaca Says:

    Ir pro milo eh muito piriguetismo ihihihiih
    agente te ama sami!
    Lo ( dando pitaco direto de outro continente )

  4. minivaca Says:

    Na verdade, o continente é o mesmo.

    Caio.
    (6)

  5. sami Says:

    aff sem comentários

  6. minivaca Says:

    Samira RBD.

    “Yo soy rebeldeeee, cuando no sigo los démás, y so rebeeldeee!”

Leave a Reply

