Eu e meus amigos artistas

Uma tal de Carol fez o favor de encher meu saco nao so no meu blog pessoal como aqui.

Queridinha: Se eu tivesse me afundado nas drogas e no alcool de verdade eu nao estaria aqui agora, e sim provavelmente me prostituindo ou morta. Alias, tomara que teu filho seja viciado em crack. Mina chata do capeta.

Enfim, que morra essa mina.

Estou aqui para lhes presentar com minha arte, e falar sobre a arte dos meus amiguinhos.

Lucas, desde crianca sempre achou que era um artista. Porem, as evidencias mostram que no papel nosso queridinho so sabe desenhar carros e casas. No terceiro colegial Lucas, colocou seu lado artistico em pratica para o publico. Os desenhos mais bonitos do pessoal da segunda serie do ensino fundamental foram publicados no patio do colegio. Inspirado por tamanho reconhecimento, Lucas usou toda uma aula de biologia para desenhar sua master piece. A frente de uma casa com um carro na garagem. Mas veja bem pessoal, todos os arbustros do jardim da frente da casa tinham esse formato:

De verdade, so que menores claro. Depois de 2 horas as inspetoras do colegio reconheceram a forma dos arbustros e tiraram a obra prima do Lucas do patio do colegio. Traumatizado, nosso colega agora decidiu que so desenha se for no computador.

Eu tenho que reconhecer que tenho veia artistica, minha mae eh pscicologa e meu pai empresario. Obvio que seria artista. Eis aqui uma de minhas obras primas:

Essa eh minha versao de O Pequeno Principe.

Nao achei nenhuma obra do Caio que seja tao boa quanto a minha ou a do Lucas, entao Caio manda uma master piece pra gente!

Eh isso ai pessoal.

Um beijo artistico pra todos e bom final de semana.

Vou dancar uma salsa com meus amigos latinos e torcer pra Venezuela ter um tsunami.

Lo.

Tags: , ,

2 Responses to “Eu e meus amigos artistas”

  1. sami Says:

    hahahahahaha, vou postar uma master piece tbm!

    vou torcer pros venezuelanos serem castrados lo!
    vc vai ver

  2. minivaca Says:

    nossa obrigada sami! hahahha

Leave a Reply

