Alo galera!

Ja que meus amigos estao dando a bundinha de tao bebados atras do trio curtindo esse feriado maravilhoso, nao sei se eh pecado falar que carnaval eh maravilhoso mas whatever, eu aqui direto da America do Norte so me fodo.

Trabalho feito uma escrava e nem spring break eu tenho da faculdade, o spring break da minha faculdade eh dia 25 enquanto de todo mundo eh essa semana. Fora que meu peguets venezuelano me trocou por uma outra, pegou o aviao e foi la p terra de Chavez atras da quenga. Ou seja: depressao paira no ar.

No momento eu to assim:

Depois desse venezuelano tosco me trocar por uma quenga que ta em outro pais, minha auto estima foi pro lixo neh? Tipo ta, ele vai voltar (se o Chavez deixar) mas porra, eu to aqui pertinho…complicado neh?

Pois bem, como toda boa brasileira tem uma coisa que deixa minha auto estima melhor: ver que tem gente mais feia que eu.

Entao vamos la:

Vanessa Hudgens, 13 anos, drogada e prostituida.

Alguem me explica esse circulo de perolas em volta dos seios dela?

Pq ela ainda eh famosa? Pq nao mandam ela pra rehab? Depois que apanho do namorado ela ficou louca, maluca, doidona! Eu juro que eu fiquei com nojo dela no Grammy, muito puta mal paga. E qual eh desse vestido? She is all over the place. Get your shit together honey. Ja cansei de ver esse seu cabelo ruim mudando de cor e pentiado toda hora, suas roupas de quenga da Amazonia e vc se prostituindo pro Drake no palco. Volta pro mar oferenda!

Essa foto da Katy Perry me fez tao feliz. Ninguem eh perfeito neh Katy?

Esse corpinho esbelto e esse olhar 43 me pegou, Aguilera eh musa das plus size!

Ai, me sinto mais bela agora.

obs: pessoal que toma tempo me chingando nos coments, como quando eu fazia o Gongando os Looks. Parem.

Bjs

Lo.

 

Tags: , , , , ,

2 Responses to “Alo galera!”

  1. Cah Says:

    AI GATA, QUE VENEZUELANO O QUE!!! Voce consegue coisa melhor! Os caras aquele dia curtiam uma tattoo de lagarto saindo da xereca, CADE A CLASSE BRAZEEL/TIO SAM! Se joga nas baladas e ja pega um gringo mara, loiro forte sarado quase The O.C.
    E bora lá, pelo menos emprego vc ainda tem! Eu to aqui dando a bundjenha atrás de emprego e nao encontro. Deixa esses dois ficarem pretos correndo atras de Bel sem barba e Claudia Leite mostrando a xereca no trio elétrico e se joga nas bahamas nesse spring break ahuauhauha
    :*

    • minivaca Says:

      Ai camila, volta pra ca?
      Vamos se jogar na noite tropicalesca de miami beach?
      me arranja um gatinho que preste? hahahhaha

Leave a Reply

