Oi? carnaval?

Sempre achei esse negocio todo de carnaval um grande porre, sempre tive preguiça de festejar ao som de samba/axé/frevo, ou seja lá a musica que toca nessa semana de tanta desta que, na verdade, é uma grande desculpa para a bebedeira coletiva e a esbornia.  Eu não vou viajar, vou ficar aqui em São Paulo mesmo, aproveitar esses cinco dias de mini-férias e dar um giro por essa cidade de meu deus que eu nunca mais aproveitei, por isso vou lhes presentear aqui com meu guia para um carnaval não folclorico/musical/sexual(ou sim, sexual rá!) etc.

A cidade vai estar bombando no findê,  intao segue ai o que pode-se fazer seus lindo

até tem mais coisa ai rolando na cidade, mas eu to com uma puta preguica de escrever o que é

hahahaha

bora bebe gente!!!

Beijos e ADEUS, seus lindo

 

Lucaaaaaasssss

 

Tags: , ,

One Response to “Oi? carnaval?”

  1. stehantonoff Says:

    OPA, gostei das dicas hahaha ja selecionei algumas pro meu carnaval na cidade !

Leave a Reply

