Já não estol me contendo mais…

O ritmo do Carnaval me pegou, me embalou e me abalou. No tic tic tac do meu coração tá renascendo essa alegria linda de viver cantando a Timbalaia e o Olodum. Passarei o meu carnaval em Recife/Olinda/Porto de Galinhas e mal posso conter-me de tanta ansiedade em soltar a macaca nas ruas nordestinas junto com os trios elétricos e meus amiguinhos sequelados da facool.

Você acha que é phyno indo no bailezinho na Vogue, Lucash, sua mocréia? Isso é pra gente pobre. Gente rhyca vai se bronzear no Nordeste junto com os globais. Esse bando de alterna seco e mal comido que fica fazendo carão no baile da Vogue é tudo jacu; eu sou praieiro, sou guerreiro e tô querendo muito mais no Recife, meu nego!

Pra você, pobre mortal, que não passará seu carnaval em nenhum camarote da Brahma e vai ter que ficar assistindo desfile de escola de samba pela sua televisão de 14 polegadas no Jardim Ângela, eu só digo uma coisa: CARNAVAL TEM TODO ANO, FOFO. LIGA NÃO QUE, QUEM SABE, ANO QUE VEM VC NÃO TÁ NA PRAIA GRANDE, NO APARTAMENTO DA TIA FÁTIMA?

RISOS DE RYQUEZA NO CARNAVAAAAL!

MUAH!

Beijos,
Caio

Leave a Reply

