festa de sexta

Olá fofinhos e fofinhas do meu coracao!

Estou aqui hoje para falar de rhyqueza, isso mesmo, aquilo que nenhum de voces conhecem! rhyqueza, momentos de lorde, tomar champanha adoidado, trombar com as socialites mais phynas da city, e nao to nem falando da mae do caio! To falando de dançar ao lado da Donata Meirelles, esbarrar e quase derrubar o Paulo Ricardo, ignorar a existencia do Bruno Chateaubrian e do namorado cara de cu dele, enfim! Estou falando do baile de gala da Voge, que foi Rhyco, Phyno, Elegante e Sincero!

tirei fotos mas como eu tava muito bebado eu nao consegui acertar a mao, entao ai vai um video rhyco da feshta (que nao foi feito por mim porque no momento eu tava provavelmente dançando macarena até o chao e recebendo olhar de desaprovacao do frederico.)

Fofo né!

 

BeijosVOGUENSES, Lucas!

Tags: , , , ,

4 Responses to “festa de sexta”

  1. minivaca Says:

    Não gostei! Cadê as mulatas suadas? Cadê o samba no pé? Cadê neguinho dando pt na rua? Isso não é carnaval minha gente!
    Carnaval não tem essa música fraçaise no fundo.
    Fica aqui meu apelo para o verdadeiro folclore brasileiro.
    Beijos Sami

    (mentira, queria estar aí, hohoho)

  2. Lo Says:

    odeio carnaval…ainda bem que aqui nao tem nada dessa breguisse. Obeveo que um desses eu me jogaria!
    Gente, meu computador ta de cu doce e nao me deixa postar, e nem fucar na vida alheia no fb, como proceder?
    enfim, por isso que eu n to postando, e tb pq eu tenho problemas emocionais constantes que me impedem de ver a vida como algo lindo que possa ser compartilhado com outras pessoas atraves de um blog que ca entre nos ngm le.
    Beijos meus amore, vou ter OTEMAS novidades pro final de marco, post internacional chegando!
    amo vcs.
    me amem.
    tchau.
    Lo.

  3. Lo Says:

    Lucas, so queria uma foto da Adriana lima e nem p isso vc presta.
    decepcionada.

  4. minivaca Says:

    amodoro carnaval.

    (L)

    Beijos,
    caio folião

Leave a Reply

