Rhyqueza amiguez

Não faz muito tempo, eu estava passando fome pelo cantos e invejando qualquer um que tivesse um empreguinho um pouco melhor, fazia vudu, congelava nome na geladeira, rezava para iemanjá, enfim, fazia de tudo para conseguir ficar por cima, ver todos sofrendo e eu rhyndo  na rhyqueza! Quem diria não é mesmo, quem diria que minha noite de cinderela ia chegar e seria justo essa semana no bailao da vogotica. É mnha gente pobre e leitora do blog, eu subi de nivel, fui pro next level e vou beber com as rhycan! Sexta feira vou com o sr. Fred no baile de carnaval da vogue, que vai ser lindo e alcoolico e voces terao acesso exclusivo por esse blog, para todos verem que nao é pra qualquer um!

Aguardeeeeeem rhycas!

Leave a Reply

