Poker Face.

Sabe o que eu percebi? Que o vaca não tem identidade, gente! O que é que a gente é? A que nos propomos? De onde viemos? Para onde estamos indo? POR QUÊ A GENTE NÃO CONSEGUE FAZER SUCESSO??????

Não somos um blog de moda, não somos um blog de fofocas, não somos um blog de cinema, não somos um blog bicha moderno, não somos porra nenhuma. Todos os dias eu acesso o vaca e entro em agonia de pensar o que diabos eu posso postar! Porque ser um blog de moda é fácil. Só fazer um post com uma fotinho de uma roupa descolada, dar uma comentada mal escrita e cheio de erros de português por cima e tá ótimo. Fazer fofoca também: eu entro no EGO, pego uma notícia e tento fazer meia dúzia de piadas em cima e, tcharam (!).

Mas a vaquinha é maior, minha gente! É maior que tudo isso! Mas é o quê? Não sei, não sei.

Amigos vaqueiros, ajudem! Sami, Pipi, Lucas, Rolaine (Arthur, vc ainda vive?). Como lidar com a crise de identidade?

Queijos,

Caio

(Não sabia que título pôr no post. Acho que isso ficou bem claro.)

Leave a Reply

