Good Morning, Baltimore!

São exatamente nove e cinqüenta e dois da manhã aqui na terra da garoa (que hoje em dia mais parece a terra do efeito estufa). Meldels, alguém me explica o calor dessa cidade que eu não to podendo mais? Tô todo cagado de suor depois de pegar condução de vinte minutos entre a Vila Mariana e a Faria Lima (entre o Tribeca e Manhattan, pra quem entende das gírias nova-iorquinas, muah!).

Mas enfim, cheguei ao meu emprego (que me renderá muitos insumos futuros e riqueza para comandar um país de terceiro mundo no Chifre da África) e estou aqui para entregar a vocês, mimosos, o GIIIIIIIIIIRO DE NOTÍÍÍÍÍÍCIIIAAAASSS; que eu ia instituir como novo quadro do blog, mas todo mundo já tá cansado de saber que eu não consigo levar nenhum quadro pra frente. Então, fiquemos todos de acordo que isso é só uma forma de postar no vaca quando não tenho nenhum assunto de novo.

Comecemos pelo Egito e toda essa loucura da Terra Média, OPS, Oriente Médio que tá acontecendo! Não, não, não, o Sauron não forjou o anel do poder, espalhou o medo e as trevas, foi derrotado pelos ascendentes do Araghorn e agora o Frodo precisa dar um pau no Golum pra acabar com a destruição do mundo. O que aconteceu é que o Honis Mubarack, o “presidente” do país, já tá fazendo aloca e está no poder faz 30 anos. OI?! Já deu né, fofo? Passa a bola que quando vc já fez mais de 26 botox na MESMA gestão, é pq vc passou tempo demais no poder….

Tá aí a Cher que não me deixa mentir, RISOOOOOOOOOOOOOS!

 Que mais? Ah, o Camboja tá em conflito com a Tailândia, mas isso ninguém se importa muito pq, como todos sabem, nenhum desses países é exportador de modelos, Coca-Cola ou I-Pads, então que eles se explodam em guerra que é melhor pra todo mundo mesmo. Tem também a galera na Coréia do Sul que tá reivindicando que as negociações com a Coréia do Norte continuem… Sim, também to confuso, eles são todos iguais e eu não entendo essa distinção histórica que ocorre entre o Sul capitalista e o Norte lelé da cuca. Vamos todo mundo admitir que os socialistas estavam E R R A D O S e a ponte pro comunismo nunca vai dar em lugar nenhum, a não ser na pobreza e na feiúra? Ai, povo teimoso que insiste…

 Amigos vaqueiros, acho que é isso que eu sei que tá acontecendo no mundo. Tem notícias muito mais interessantes, tipo a Lavínia Vlasak que foi brincar com o filho ontem na praia, ou a Manu Gavassi que entrou pra lista das celebridades teens na página do UOL, ou a ex paquita que vai fazer novela do SBT… Mas hoje eu to fazendo o culto e vou deixar vocês com um ensinamento milenar:

“CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU!”    RISOSSSS!

Beigos,

Caio

3 Responses to “”

  1. Lucas Says:

    migs, tribeca fica dentro de manhattan.

  2. sami Says:

    to chocada com tanta sabedoria

  3. minivaca Says:

    ai, migs, eu sei, n[e
    mas em s’ao paulo a faria ima [e chamda de manhattan, migs burra. vc que me disse isso ainda…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: