Moda ja era!

“Gente, cansei de ser a menina que posta sobre moda. Nao tenho tempo pra ficar olhando site de moda, ultimamente to andando toda brega, parecendo uma mindinga. Chega desse assunto chato!

Mas ta ai, se nao falar de moda doq q eu falo? Tipo, minha vida anda tao parada que meu terapeuta ate deu um cochilo na ultima sessao, sem brincadeira ( acho q ja falei isso aqui, whateves ).

Mas, vamos falar de filme? Todos os premios que Black Swan ganhou. Gente, o filme eh uma bosta. A Natalie Portman ta mais magra que aquele esqueleto do filme do Tim Burton, ela fica com a mesma cara de sonsa o filme todo. UMA BOSTA! Nao sei como essa merda ta ganhando tanto premio. A mina fica louca, e se mata, sem saber que ela eh ela pq a mina eh total maluca. Falta de sexo, aposto.

Como o Oscar ta ai eu resolvi que ia ver of filmes nominados. James Franco, vc eh minha nova obcessao! LINDOCAINIMIM!

O filme dele eh otimo, gostei muito de 127 hours, apesar que o cara tb nao bate bem da cabeca. Voces notaram a pattern aqui neh? So ganha Oscar se o protagonista for louco, acho justo.

Anyway, apreciem comigo a beleza desse ser:”

esse post eu nao sei mas apostro que era a loriene que tava editando pra posta, vou terminar pra ela.

ai eshta o james franco (SEU LINDO) de travecao

BEIJOS LUCASH

Tags: , , , , , ,

One Response to “Moda ja era!”

  1. lorraine Says:

    LUCAS VC EH UM APOOTA E ROUBOU MEUS POST!
    EU Q ESCREVII TODA ESSA PORRA!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: