Preguiça da vida é o novo nude para este verão…

E ai queridos como estão!?

Não posto aqui a decadas por que sou preguiçoso mesmo, admito!

Incrível como agora, depois de ter largado meu emprego e estar de ferias da facu, sem nenhum curso, a unica coisa que eu quero realmente fazer é olhar para o teto, fechar e abrir a geladeira e principalmente jogar meu adorável psp.

Então agora, neste momento mara da minha noite, decidi dividir um pouco de mim divulgando o meu ultimo trabalho!

Obs: Sim amores, esta meio pixelado por que esta em baixa e os creditos estão eternos….um dia eu concerto….preguiça!

É isso aê galerê…juro que volto a postar assim q eu me recuperar da minha preguicite crônica.

Besos!

Arthur R. N.

Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply

