Miami Art Basel #2

Oi galero!!!! Gente, nao tenho mais vida, eu so trabalho! So isso. Sabado eu cheguei tao exausta do trabalho que eu desmoronei de chorar. Pareco louca falando, mas eu nao me dou bem com stress, tem gente que tem parada cardiaca, outras arrumam brigas, umas chingam no transito, outras batem na namorada, eu choro. Choro como se nao houvesse amanha!

Eu nao passo pelo sentimento de raiva, eu vou direto pra depressao.

Maaas, enough about me!

Aqui estao as fotos do art basel, no unico dia que eu fui ver a exposicao, quase morri, era muita coisa, lugar gigantesco e eu de salto (idiota). Olha, nao deu pra colocar legenda em todos porque eu esqueci de anotar o nome de alguns artistas, MIL DESCULPAS! Por favor gente, nao me roubem as fotos ok? E se quiser usar de os devidos creditos. Grata!

E p quem entra aqui e nao entende nada de portugues (pessoas do meu fb) desculpa. Sorry for the portuguese, i dont feel like translating everything, let the photos speak for themselves.

Richard Prince

(Untitled (potrait) Sonic Youth, 2007

Oil on canvas

Andro Wekua

Untitled, 2010

Painted silicone, copper with patina on steel frame

Jenny Holzer

Living Series: When You are on the Verge of Determining…1989

Bethel White granite bench

Foto por:

Bruce Weber

Kendell Geers

Master Mistress of my Passion VII, 2010

Plaster and broken glass

Jose Bedia

Animal armado, 2009

Acrylic on canvas

Sam Durant

This is Freedom? , 2008

Electric sign with vinyl text

Aaron Young

Untitled, 2010

Acrylic on canvas

Peter Fischili/David Weiss

Untitled/Ohne Titel

1994/2002

Nick van Woert

to be titled, 2010

polyurethane plastic, marble, resin bust

Linder

Robert Williams

Warhol

FIM!

 

Tags: , , ,

2 Responses to “Miami Art Basel #2”

  1. Lucas Says:

    AMEI sua calca lo!

  2. Lucas Says:

    alias!

    morri de inveja da exposicao! eu nao tive tempo nem de ir na Bienal aqui em sampa, que todo mundo falou que estava animal!

    #shameonme!

Leave a Reply

