Miami Art Basel

O Art Basel eh o maior evento de arte dos Esatados Unidos. E ele acontece aqui na minha humilde cidade de Miami.

Sao 6 dias de muita arte e amor. A maior exposicao fica n predio de convencoes de miami, sao praticamente 3 andares de exposicao de diferentes artistas. Esse ano, nossa musa Kate Moss mandou 3 das fotografias preferidas dela pra serem leiloadas (ou vendidas, nao lembro) durante a exposicao. Luxo puro.

Aem da exposicao na convencao, Miami inteira vira pura arte, cada dia tem um show na praia com temas diferentes (ontem foi show do Metric e o tema foi a cidade de Detroit) e nas ruas tem gente de todas as partes do pais, todo mundo muito moderno.

Ontem eu dei uma passada anoite pra ver o Metric e a exposicao na rua do senhor Mr BrainWash, alias hoje a exposicao de verdade, sem ser na rua eh de graca. Mas a bonitinha aqui tem q trabalhar ate meia noite e tenho aula amanha as 8 da matina, entao acho dificil eu ir.

Maaaas, sexta eu vou, posto fotos de tudo! Prometo!

Essas sao da exposicao de ontem:

Tudo eh American Apparel

Beijinhos!

Lo.

Tags: , , , , ,

One Response to “Miami Art Basel”

  1. Forever Boho Says:

    Hey Loh… finalmente apareci por aki, neh!!
    Aih q massa essa expo q vc foi..gosto d ir nas tendas q ficam no design district, pq sao varios artistas d varios estilos entao fika bem divertido.
    To querendo ir no sabado..mais n eh certeza.
    bjaooo

Leave a Reply

