Saudade eh um pouco como fome.

A unica coisa que eu quero desse ano eh que acabe logo, eh pedir muito?

Ja tenho mil planos pro ano que vem, acaba 2010!!!! Nao aguento mais esse ano tao entediante, tao mediocre, tao cheio de vazios…Nada acontece, n-a-d-a! Eu nao queria ter que lembrar de 2010 como o ano em que nada aconteceu, nao aconteceu a vida.

Ou sera que Guimaraes Rosa estava certo quando disse que enquanto vc nao faz nada, milagres acontecem?

Nao sei.

So sei que o trabalho tem sido legal, apesar de me deixar mais cansada. Quero companhia, quero meus amigos aqui, comigo. Jantar com o Caio. Preciso de alguem alem da minha mae pra me encher o saco pra sair do quarto.

E pior que nao eh tpm…

Amo vcs! Mais do que eu queria, acho que sofria menos (emofeelings)

Parabeeeensss Caiooooo!!! TE AMOOOOO!!!! FOREVER AND ALWAYS SOULBROTHER!

Tags: , , , ,

Leave a Reply

