Halloween!

meu Halloween foi divino! Nao igual o da Alexa pq nao tenho um namorado lindo durock igual esse. Mas eu fui de cheerleader, ate cilios posticos eu puis, AMEI, to viciada em cilios postico gente, nao vivo sem! Mentira, so puis no sabado, mas amei!

Halloween daqui eh estilo Carnaval no Brasil, MUITA gente, MUITA bebida, MUITA briga, e MUITAS piriguetes.

Eh muito bom, eh de longe a melhor festa americana. nao sabia pra onde olhar de tantas fantasias! tem fotos no meu twitter @loorry. Nao levei a maquina pq eh muito pesada…

Bom, agora tem outro feriado semana que vem =)))) (ta, halloween n eh feriado, mas eu considero)

E Feliz dia de los muertos, tb um feriado MUITO especial pra mim (amanha no caso).

beijoooo!

Lo.

One Response to “Halloween!”

  1. stehantonoff Says:

    ques lindinha a alaexa,poxa meu hallowen foi bom tb,fui de hiponga morta

Leave a Reply

