Archive for September, 2010

Vogue Paris/Outubro

September 29, 2010

Advertisements

Vogue Paris/Setembro

September 29, 2010

Bjs Lo

VOU VIAJAR PORQUE SOU RHYCA

September 27, 2010

E só volto na proxima semana. Vou fotografar e encher o vaca de fotos hypadas e modernas. Vou para a Argentina, aonde vai rolar em Mar Del Plata o TMDG, Trimarchi Design. Pra quem não sabe o TMDG é um evento de design que rola por lá todos os anos, é o maior da américa latina e tras uma série de grandes nomes do design. Esse ano rola HUGO & MARIE (USA), MARTIN TIBABUZO (ARG), CHIP KIDD (USA), MICHAEL ROBINSON / NOWHERE (USA), GUSTAVO BORGES (VEN), OMAR TIRABOSCHI (ARG), DIE GESTALTEN VERLAG (GER), PATTERN TV (ARG), TBC, ERIC KARJALUOTO (CAN), RUTA 9 – TEC – (ARG) e POPULAR DE LUJO (COL).

confira a vibe bacana e gostosa da galera:

muito amor entre modernos hypados

designer montado

vibe mais série

amor entre modernos 2

dj: grrrr!!

vibe hippie dos modernos hypados

cartazes da galera

Goshtou? então eshpera sentadinha com a claudia que semana que vem eu volto com minhas proprias fotos mostrando a galera louca em cristo no desaine. Depois desse rolê mar del plata eu me jogo na noite portenha e trago fotos loucurinha pra vocês…

Beijos e queijos do amigo mimoso Luquinhasdesigner

alascka

Oi

September 27, 2010

Pra comecar a semana bem!

Brazil Foundation Gala

September 24, 2010

Em NYC, desculpa mas nao da sabe? Ao inves de o Brasil mandar modelos e afins eles mandam o Dj da Luciana Gimenez? Eh complicado.

Alguem lembra que a Gi teve um filho?

So reconheco o Lorenzo pq eh casado com o Marc, quem sao essas duas?

O que o cara de Beleza Americana ta fazendo ai? E esse paninho no paleto?

Alguma semelhanca com o vestido abaixo?

Originalidade…

BEST OF THE PARTY!

Nem vou assinar o post, so eu posto nessa merda.

A prova que dinheiro traz fama e felicidade

September 24, 2010

Obs: Oq a vo do Tatu ta fazendo ai?

A prova que dinheiro nao traz magresa

September 24, 2010

A prova que dinheiro nao traz beleza

September 24, 2010

Matthew Gray Gubler

September 23, 2010

Meu muso absoluto! Pra quem nao sabe ele eh mais conhecido por atuar no Criminal Minds como o doutor Spencer Reid. Ele foi modelo quando tinha seus 20 anos e virou atora uns anos atras. Mas oq eu amo mais eh arte dele, ele desenha uns monstrinhos estranhos tao lindos!

Ele eh lindo absoluto. Inclusive amigo de Terry Richardson, ja que os dois moram em NYC.

Entrem no site dele que eh muito fofo

Fotos por Terry Richardson

L-I-N-D-O

Eu sei, me empolguei muito…

Beijinhos Lo

Zooey Deschanel

September 22, 2010

Sou apaixonada por um vestidinho vintage, aqui na Florida uma vintage store eh tao rara quanto o frio, ou seja, impossivel…

Aqui fica meu apelo a todos que sao mais pagar uma merreca em um vestido usado do brecho do que milhores em um vestido Chanel, e minha musa de brecho eh a Summer de 500 days of Summer.

da banda She and Him que ela canta

Bjs Lo