September Issue, Harper`s Bazzar (USA)

Linda, maravilhosa Jennifer Aniston.

Eu achei o ensaio maravilhoso, eu amo a Barbra Streisand, eu assisto The way we were todo ano e choro toda vez que assito, story of my life. Em um tributo a Barbra Streisand a Hapers dos Estados Unidos fez esse ensaio lindo com a Jen no papel de Streisand, eu sou sortuda de viver aqui e poder ter a revista em minhas maos, achei tao lindo que quis compartilhar com vcs. O ensaio chama A star is born. (L)

Eu achei que ela ficou otima, como atriz ela ficou perfeita na pele de Streisand. Amei!


(Olha o sapato que agente cansou de ver na campanha da Louis Vuitton dessa estacao)

Vestido Donna Karan New York.

Capa

Capa Alternativa

Incrivel neh?

beijinhos, Lo.

One Response to “September Issue, Harper`s Bazzar (USA)”

  1. laidja Says:

    A Jen é gorgeous e muuuuuuito mais glam que a Jolie.

Leave a Reply

