Tensões de uma mãe na meia idade.

Oi, lindinhos (a tia usa “lindinh” pra todo mundo porque nunca lembra dos nomes dos amiguinhos do Caio. Só o da Lô, lindinha da tia!).

Gente, como o Caco me ensionou que blog é tipo um diário que os teens (adolescentes no mundo virtual) usam pra expressar sua emoções da puberdade, eu resolvi fazer o mesmo. Só que no meu caso, são a emoções da menopausa, RISOS! Enfim, eu tava surfando mais uma vez aqui pela cibernética no computador do Cainho (a tia é moderna. é ruim, hein… rsrsrs) quando eu encontri um link nos favoritos chamado “cuecas e recheios”. Claro que eu já fiquei muito espantada logo de início, achando que talvez o Cainho estivesse sendo vítima de alguma chantagem na internet. Quando cliquei no link, meu Jesus, foi um Deus nos acuda. Eu nuna tinha visto tanto pênis na minha vida (a não ser nos e-mail de sacanagem que a minha amiga Isilda me manda, RISOS ETERNOS!). É claro que eu fui conversar seriamente com o caio a respeito disso. Ele estava no meu quarto, estranhamento vestindo uma de minhas roupas, todo maquiado e usando um salto alto. Claro que eu não quis nem saber dessas excentricidades dele e já fui logo perguntando o que era aquilo no computador dele. Ai, gente, que alívio, ele me explicou tudinho: meu príncipe não estava sendo chantageado. Aquilo lá era um site que o amigo dele, o Lucas, lindinho da tia, tinha passado pra ele… Claro que o Caco nem sequer abriu aquilo, já que viu pelo nome do site que era coisa de gente sem caráter. Ai, esse Lucas, eu nunca gostei do fato dele ficar xingando o CAinho de “puta”, “vagaba” e “biscate” por aí…

Ai, mas eu vou deixar uma foto de inspiração pra vcs, uma foto linda, pra iluminar esse restinho de semana:

LINNDOOOOO, RSRSRSRS!!!!!!!

 Lindinhos, marquem com o caio de vcs virem aqui, beber um guaraná e ficar na lareira com esse friozinho. Que delícia, heim? É bom que a tia aproveita pra tomar uns vinhos com o bã aki (aqui, na gíria dos jovens), risos………

Beijomeliga (beijos, nas gírias na cibernet)

Marieta!

2 Responses to “Tensões de uma mãe na meia idade.”

  1. minivaca Says:

    Lucas, sua vagabunda!

  2. minivaca Says:

    Nossa agora q li oq eu escrevi me dei conta, vagabunda eh muito pior q puta, eu acho…
    Lo

Leave a Reply

